Buscar

Festival Café & Cultura segue até sábado em 11 cafeterias da cidade


A cidade de Poços de Caldas recebe até este sábado, 23 de novembro, o Festival Café & Cultura, evento que reúne 11 cafeterias com a missão de preparar e servir cafés especiais (a partir de 80 pontos). Cada bebida é acompanhada de um petisco doce ou salgado e o valor do combo não ultrapassa os R$ 15,00.



Segundo os organizadores Siomara Bonafé e Juliano Silva, o evento superou todas as expectativas já em sua primeira edição. “Recebemos diversos comentários positivos, tanto dos empresários participantes quanto dos moradores e turistas. Isso mostra a importância de trabalharmos cada vez mais a nossa gastronomia, ressaltando, sobretudo, os produtos e produtores locais, como é o caso do café”, afirmam.


Entre os objetivos do festival está a valorização da tradição cafeeira da região e o estímulo ao consumo de cafés especiais.


Participam do evento: Lascaux Chocolates Rústicos, Âncora Coffee House, Sá Rosa Café, Vó Lolota, Café Concerto, Labiatta Café e Cozinha, Rotina Café Galeria, Café Beduíno, Casa do Colono, Kafeteria e Doce da Roça.


O Festival Café & Cultura tem o patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Turismo, e o apoio oficial da Confraria do Café do Sul de Minas.


Conheça todos os combos clicando aqui.

© 2019 por Labuta

  • Facebook
  • Instagram